Área de Actividade 1 - Gestão das actividades da acçãoTransversal a todo o projecto, o conjunto de atividades incluídas neste bloco. Torna-se um meio para a sua execução, permitindo sua implementação (incluindo monitorização, revisão e elaboração de relatórios), avaliação e auditoria. |
Área de Actividade 2 - Criação de capacidades académicas e gestão dos parceirosO objetivo desta atividade é a melhoria da capacidade académica e de gestão/administração geral dos parceiros. Esta atividade será composta por um conjunto de actividades especialmente concebidas para melhorar as qualificações dos docentes e de gestão/administração dos dois parceiros. |
Área de Actividade 3 - Desenvolvimento do currículo AgIMEste bloco compreende um conjunto de atividades relacionadas com a construção do currículo do curso AgIM, lidando com todos os aspectos da criação, estruturação e organização do currículo, e incluindo todas as actividades relacionadas com a criação e produção de seus elementos-chave (e-books, exames de avaliação, bibliografia recomendada, recursos de internet, exercícios práticos, estudos de caso, apresentações de palestras, atividades de aprendizagem, repositórios de dados, etc.). |
Área de Actividade 4 - Criação e gestão de dois projectos piloto de demonstração
|
Área de Actividade 5 - Duas edições do curso de pós-graduação AgIM
|
Área de Actividade 6 - Desenvolvimento de acções de promoção e divulgação
|